terça-feira, 16 de outubro de 2012

NO MESMO SOFÁ, APENAS ISSO.

No mesmo Sofá, Apenas isso.


Se foi o Outono, mais um Inverno, e essa Primavera tem sido como as demais sem você, com a simples diferença que devo ter acordado parcialmente a essa nova realidade - Fazer Planos e procurar Executá-los; Dizem que devemos ter sonhos, que eles nos motivam a continuar, que novos fragmentos são formados a partir deles, e a chance de acertar são maiores...então aqui estou eu novamente.




Dia desses fui surpreendida com pensamentos reais de um passado jogado fora, e isso me atormentou, aliás ainda estou meio atormentada, claro,  fiz tudo errado, porque quando acertamos ou pelo menos tentamos acertar, esse tormento é amenizado, o que não é meu caso, mas enfim, e nesses pensamentos me ocorreu a seguinte pergunta; A partir de quando poderia ter sido diferente???
Agora passo noites recordando alguns fatos e momentos e tento em meus pensamentos, pelo menos neles, colocar tudo em ordem, e fantasio a ideia de uma vida mais feliz para você, feita por mim nesses quase 37 anos juntas...

Fui teu sonho realizado, fui teu desejo mais profundo, fui tua esperança, e isso pesa muito, e me da conta disso só agora, pesa mais ainda.

Mas enfim, enquanto conserto tudo em meu mundo irreal, tento buscar uma saída de não cometer os mesmos erros ou parte deles em meu mundo mais que real; Meu  Hoje!

Sou privilegiada, isso eu sei, só ainda não sei porquê e se realmente mereço, estou tendo a chance de recomeçar, com um outro formato claro, agora não mais filha, não mais criança, não mais dependente, e sim Mulher, Esposa, e Responsável, um pouco tarde eu sei, mas ainda respiro, ou seja ainda há vida em mim, portanto nem se eu quisesse, não posso e não poderei  parar, até claro eu "ser parada".

Então vamos retirar do que ficou, a lição para essa nova matéria, e de cada detalhe lembrado uma nova   força, um novo ânimo, de cada conselho, uma nova conquista, e de cada vitoria uma grande dedicatória - sempre a você!

Não tire os olhos de mim, não deixe de acreditar que sou capaz, de uma maneira ou de outra eu quero provar que valeu a pena sua entrega.

Ainda dói, ainda choro, ainda sofro sua ausência, mas quem criou a regra de que para amar precisa estar fisicamente perto???

Continuo te amando e sentindo todo seu amor  em cada lembrança de seu cuidado de mãe.

Até a Eternidade minha Amada...