segunda-feira, 12 de março de 2012

DANDO INICIO AO FRAGMENTO

Dando início.


Desde quando soube que uma parte de mim ou seja meu maior Fragmento iria fazer sua viagem sem volta, e não podendo assim me levar consigo, foi que pensei em dar início a esse blog, mas foram tantos outros Fragmentos chegando, se formando, e partindo que esse projeto foi sendo adiado.
Mas aqui estou eu, redigindo minhas primeiras frases dos muitos Fragmentos que surgirão com o tempo.


Sei, que muitos que vierem a passar por aqui talvez venham querer saber o propósito e o objetivo desse blog, então me adianto em tentar defini-lo de alguma maneira a minha maneira, o que vem a ser FRAGMENTOS.


Do Latim: Fragmentum
Do verbo: Fragmentar
Algumas definições:  Pedaço de um objeto que foi partido, desfeito; O que resta de uma obra antiga; Parte extraída de um livro, de um discurso.
Em resumo: Pedaços, partes, em si Fragmentos...


Sou um pequeno Fragmento dAquele que tudo criou, tudo formou, sou Fragmento perdido da parte que não faz falta, mas também sou Fragmento da parte que mais acreditou, desejou e amou. Estou falando Dela, do Fragmento maior que até então me fazia parte.


Gosto de lembrar detalhes, quero registrar detalhes,  quanto mais Fragmentos eu puder acrescentar nisso tudo, mais compreensão terei do que ainda virá Fragmentar!


Esse foi o início, estamos começando a nos acoplar.


Sejam bem vindos amigos leitores.


Mas de maneira especial, seja bem vindo Pensamentos Fragmentados, será para mim um grande Tesouro reler no futuro com o que construí no hoje.


Abraço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário